Três Barras: testes rápidos confirmam mais três casos de covid-19 neste sábado

Dos 32 testes rápidos aplicados neste sábado, 04, em três os resultados foram positivos para a covid-19. Agora Três Barras soma 240 pessoas já infectadas pelo vírus.

Destas, 217 estão recuperadas e liberadas para o convívio social seguro. No momento há 23 pacientes positivados em isolamento domiciliar.

Entre os contaminados mais recentes estão duas mulheres, com 26 e 53 anos, e um homem com 61 anos.

Oito pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas. O local já prestou 1062 atendimentos médicos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

O 109° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa, ainda, que 61 pessoas estão em monitoramento, e que o município permanece com quatro casos suspeitos em análise e 66 descartados.

Os dados foram atualizados às 19h30 deste sábado, 04.