Três Barras terá leilão público de veículos inservíveis no dia 20 de fevereiro

A Prefeitura de Três Barras estará realizando, no dia 20 de fevereiro, leilão público na modalidade presencial e online para alienação de bens inservíveis para a administração municipal.

O evento acontece a partir das 09h no anfiteatro Prefeito José Felício de Souza, mais conhecido por auditório das secretarias de Saúde e Educação, situado à Rua Lumber s/n°, na região central da cidade.

São 18 lotes contendo automóveis, caminhões, micro-ônibus, ambulância e maquinário das mais diversas marcas, modelos e anos de fabricação, que poderão ser arrematados pelo maior lance oferecido, com valor igual ou acima da avaliação.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas com CNPJ e inscrição estadual.

O leilão será realizado pelo leiloeiro público oficial e perito judicial Júlio Ramos Luz.

Os bens estarão à disposição para conferência dos interessados somente no dia 10 de fevereiro, das 08h30 às 11h e das 13h30 às 17h, mediante agendamento prévio através do WhatsApp (47) 9 8919-5252 com o servidor Evandro Maçaneiro.

Cópias do edital estão disponíveis através do:

• Portal oficial do município (tresbarras.sc.gov.br), depois de clicar no menu Licitações Abertas que fica no topo da página.