Três Barras têm mais dois recuperados da covid-19 e quatro suspeitas descartadas

Mais duas altas de positivados foram confirmadas nesta terça-feira, 08, em Três Barras. Agora são 326 recuperados da covid-19 no município.

Laudos de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença em quatro pacientes internados na Fundação Hospitalar da cidade: são dois homens, com 35 e 75 anos, e também duas mulheres, com 34 e 82 anos.

Porém, outros três homens sintomáticos, com 21, 25 e 59 anos, tiveram material coletado para análise neste último dia. Todos estão hospitalizados.

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 1827 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

De acordo com o 171° Boletim Epidemiológico, o município tem, ainda, a confirmação de 338 pessoas já infectadas pelo vírus; três casos suspeitos e 220 descartados; 47 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualizou os dados às 09h desta quarta-feira, 09.

 

Rolar para cima