Três Barras sedia Baile da Melhor Idade neste sábado

A coordenação dos Grupos da Melhor Idade de Três Barras promove neste sábado (05) mais uma edição do tradicional do Baile Regional da Melhor Idade.

Nove grupos já confirmaram presença no evento programado para o ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02. A expectativa é que o público seja superior a 300 pessoas.

Os apreciadores da boa música e os amantes da dança terão das 13h30 às 17h para se confraternizar e passar momentos de lazer, alegria e descontração. O baile conta com o apoio do Governo de Três Barras e terá a animação do cantor Ignácio Arendt, que tem em seu repertório diversos estilos musicais.

Municípios como São Mateus do Sul, Mafra, Irineópolis, Itaiópolis, Taió, Cambará, Canoinhas e Bela Vista do Toldo já confirmaram a presença de seus grupos.

Apesar de o baile ser voltado ao público da melhor idade, pessoas de todas as faixas etárias podem participar das atividades. De acordo com os organizadores, o evento visa promover a socialização dos idosos, por isso a presença de seus familiares e da comunidade é de suma importância.

O valor cobrado pelo ingresso será de R$ 10. Haverá completo serviço de bar (cerveja, água e refrigerantes) e cozinha (xixo, boi ralado e pastel doce e salgado).

A exemplo das edições anteriores, todo o dinheiro arrecadado será revertido em prol da manutenção das atividades dos grupos do município sede do evento.

 

Rolar para cima