Três Barras: repartições municipais fecham às 12h desta sexta-feira, 30

O expediente nas repartições públicas municipais de Três Barras vai até às 12h desta sexta-feira, 30, antevéspera do Réveillon. A tarde haverá ponto facultativo.

Fica mantido, no entanto, o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, seja por intermédio de escala ou plantão, assim como os atendimentos de urgência e emergência no PA-24 horas.

Atendimentos nas UBS

As unidades básicas de saúde (UBS) Leocádio Ribeiro, no centro da cidade, Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, e das localidades da Campininha, São João dos Cavalheiros e do Km06/ Barra Grande, também fecham às 12h desta sexta-feira.

Porém, no sábado, 31, a UBS Dr. Mário Mussi abre das 07h às 12h, mas apenas com atendimentos de enfermagem.

Retorno

A Prefeitura, secretarias e demais repartições públicas municipais retornam com atividades normais na manhã da próxima segunda-feira, 02 de janeiro.