Três Barras registra sete novos infectados por covid-19

Confirmados sete novos infectados por covid-19 em Três Barras nesta quinta-feira, 07, segundo o 269° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Cinco homens, com idades entre 21 e 61 anos, e duas mulheres de 49 e 69 anos, estão entre os contaminados mais recentes. Quatro deles são colaboradores de empresa agropecuária radicada no interior do município.

Neste último dia, também, mais oito pacientes foram liberados para o convívio social seguro após cumprirem isolamento social em virtude de infecção pelo vírus.

Com mais 32 pessoas buscando por consultas médicas num período de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 3563 atendimentos prestados à população desde o início da pandemia.

É de 37,03% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com sete pacientes internados via SUS e outros três por meio de convênios ou particulares. Nove deles são munícipes e outro é morador de Canoinhas.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 805 pessoas já contaminadas pelo vírus; 715 recuperados; 80 casos ativos; além de 10 mortes registradas por complicações da covid-19.

Os dados foram atualizados às 11h desta sexta-feira, 08.