Três Barras registra nove novos infectados por covid-19 e 15 altas de positivados

Com a confirmação de nove novos casos de covid-19 nesta sexta-feira, 05, Três Barras soma agora 1028 infectados desde o início da pandemia.

Entre os contaminados mais recentes estão sete homens, com idades entre 22 e 54 anos, e duas mulheres, com 45 e 77 anos. Seis dos positivados são trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Já o número de recuperados chegou a 945, após a liberação de mais 15 pacientes para o convívio social neste último dia. No momento, o município tem 63 casos ativos da doença e que estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia, além de 20 mortes registradas por complicações do vírus.

Com mais 18 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal passou a contabilizar 4331 atendimentos prestados à população durante todo este período de pandemia.

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com 37,03% de ocupação, com todos os 10 pacientes internados via SUS. Dentre os hospitalizados estão oito munícipes, um morador de Canoinhas e outro de Itapoá.

O 294° Boletim Epidemiológico da Prefeitura foi divulgado às 09h deste sábado, 06.

As informações referentes aos dias 06 e 07 de fevereiro (sábado e domingo) serão publicadas em um novo boletim na manhã da próxima segunda-feira, 08.