Três Barras registra mais 37 altas de infectados e nove novos casos de covid-19

Foram registradas mais 37 altas de infectados pela covid-19 em Três Barras, nas últimas 24 horas, elevando assim para 3.505 o número de recuperados da doença no município.

Conforme o setor Epidemiológico, outros nove casos foram confirmados no mesmo período. Agora, o município contabiliza 3.620 pessoas já contaminadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Entre os infectados mais recentes estão uma criança de 10 anos e uma adolescente de 14; dois homens com 25 e 29 anos; e ainda cinco mulheres com idades entre 25 e 64 anos.

No momento há 41 casos ativos da doença, além da confirmação de 74 óbitos já ocasionados por complicações do novo coronavírus.

Há apenas uma pessoa internada na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O paciente é natural de Irineópolis.

O 586º Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 09h desta quinta-feira, 03.