Três Barras registra mais 23 infectados por covid-19; há 77 casos ativos

Foram confirmados 23 novos casos de covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 05, subindo para 786 o número de pessoas já contaminadas pela doença.

Entre os infectados mais recentes estão 17 homens, com idades entre 22 e 65 anos, e seis mulheres entre 20 e 66 anos de idade. Deste total, sete são trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Também foram registradas mais 15 altas de pacientes que haviam testado positivo para o vírus.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 47 pessoas buscando por consultas médicas num período de 24 horas. O local já prestou 3501 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Está em 40,90% a taxa de ocupação dos leitos covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com seis pacientes internados via SUS e outros três por convênios ou particulares. Oito deles são munícipes.

Três Barras têm, atualmente, 701 recuperados; 77 casos ativos; além de oito mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

O 267° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 14h30 desta quarta-feira, 06.