Três Barras registra duas altas e outros três casos de covid-19

Foram registrados três novos casos de covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 24, além de outras duas altas de pacientes que haviam testado positivo para o vírus.

Os infectados mais recentes são homens, com 30, 33 e 52 anos, todos trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Os diagnósticos foram confirmados através de exames RT-PCR e teste rápido antígeno.

Laudo laboratorial, no entanto, descartou a suspeita da doença numa mulher de 33 anos. Porém, outras três pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise: dois homens, com 36 e 47 anos, e uma mulher de 22 anos.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 20 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2569 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

Conforme o 236° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras têm, no momento, a confirmação de 445 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 440 recuperados; seis casos suspeitos e 310 descartados; 55 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

Os dados foram divulgados às 09h desta quarta-feira, 25.