Três Barras registra 20 novos infectados por covid-19; há 66 casos ativos do vírus

Subiu para 66 o número de casos ativos da covid-19 em Três Barras com a confirmação de mais 20 infectados nesta quinta-feira, 25.

Entre os contaminados mais recentes estão 11 homens, com idades entre 20 e 62 anos; e nove mulheres, entre 32 e 83 anos.

Com mais dois pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia, o número de recuperados passou para 1029. O município contabiliza 1118 pessoas já infectadas pelo vírus e 23 mortes por complicações do novo coronavírus.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 28 pacientes buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 4684 atendimentos à população nesses 11 meses de pandemia.

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com 59,2% de ocupação, com 14 pacientes internados via SUS e, outros dois, em leitos destinados a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão cinco munícipes, um morador de Canoinhas e 10 de outras cidades da região e Estado.

O 311° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta sexta-feira, 26.