Três Barras permanece sem novos registros de covid-19; há apenas quatro casos ativos da doença

Faz três dias que o município de Três Barras não registra novos casos de covid-19. Hoje, 98,76% daqueles que já contraíram o vírus estão liberados para o convívio social seguro. Há apenas quatro casos ativos da doença na cidade.

De acordo com o 160° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, dois pacientes sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR nesta quarta-feira, 26.

Um homem de 31 e uma mulher de 40 anos tiveram material coletado. As amostras foram encaminhadas para análise do laboratório Genolab.

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 1734 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 325 pessoas já infectadas pela covid-19; 321 recuperados; seis casos suspeitos e 205 descartados; 17 pessoas em monitoramentos; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h desta quinta-feira, 27.