Três Barras não registrou novos casos de covid-19 no final de semana e feriado

Não houve novos registros de covid-19 durante o final de semana e o feriado de Finados em Três Barras, de acordo com 217° Boletim Epidemiológico da Prefeitura. Os dados foram atualizados às 09h desta terça-feira, 03.

Apenas duas coletas de material foram realizadas em pessoas sintomáticas na última segunda-feira: num homem de 23 e numa mulher de 36 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2341 atendimentos médicos prestados à população, sendo nove deles no último sábado, 31, sete no domingo, 1°, e outros sete na segunda-feira, 02.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 414 pessoas já infectadas pela covid-19; 375 recuperados; dois casos suspeitos e 286 descartados; 53 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.