Três Barras: exames descartam duas suspeitas de covid-19 e confirmam um novo caso positivo

Há no momento apenas um exame RT-PCR em análise no Laboratório Central do Estado, segundo o 154° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras.

Isso porque três resultados foram divulgados nesta quarta-feira, 19. Dois deles descartaram suspeitas de infecção pelo vírus em homens: um deles tem 64 anos e está internado na Fundação Hospitalar da cidade e, o outro, 67 anos.

Apenas uma coleta, realizada numa mulher de 21 anos, apresentou resultado positivo para a covid-19.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1671 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 16 deles somente no período de 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 324 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; um caso suspeito e 199 descartados; 42 pessoas em monitoramento, entre as quais, os 20 pacientes ainda positivados; além de duas mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta quinta-feira, 20.