Três Barras está com 35 casos ativos; hospital tem um internado por complicações da covid-19

Entre os dias 21 e 24 de julho foram confirmados 19 novos infectados por covid-19 em Três Barras. A informação é da secretaria municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

Foram detectados nove casos na quinta; cinco na sexta; quatro no sábado; e um no último domingo. Entre os contaminados mais recentes estão seis homens, com idades entre 37 e 78 anos; e 13 mulheres, entre 20 e 82 anos.

11 pessoas deixaram o isolamento domiciliar, nesse mesmo período de 96 horas. Atualmente há 35 casos ativos da doença no município.

A Fundação Hospitalar da cidade está com um internado por complicações da covid-19. O paciente veio transferido de Joinville, onde mora.

O acumulado é de 4.015 pessoas já infectadas pelo vírus no município, desde o início da pandemia. Destas, 3.902 estão recuperadas. Há, até agora, o registro de 78 óbitos ocasionados em virtude da gravidade da covid-19.

As informações constam no 656° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado às 09h30 desta segunda-feira, 25.

Novos dados da pandemia, em Três Barras, serão publicados na manhã da próxima quinta-feira, 28.