Três Barras está com 23 casos ativos e três internados por complicações da covid-19

Foram confirmados 12 novos infectados por covid-19 em Três Barras, entre os dias 11 e 13 de julho. A informação é da secretaria municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

Cinco casos foram detectados na segunda; seis na terça e um na quarta-feira. Entre os contaminados mais recentes estão quatro homens, com idades entre 21 e 73 anos; e oito mulheres, entre 31 e 73 anos.

Nesse mesmo período 11 pessoas deixaram o isolamento domiciliar. Atualmente há 23 pacientes com o vírus ativo no município.

A Fundação Hospitalar da cidade permanece com três internados por complicações da doença. Um dos pacientes é morador de Três Barras e, os outros dois, de Mafra e Monte Castelo.

O acumulado é de 3.965 pessoas já detectadas com o novo coronavírus, no município. Destas, 3.864 estão recuperadas. Há, até agora, o registro de 78 óbitos ocasionados em virtude da gravidade do vírus.

Os dados constam no 653° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado às 09h30 desta quinta-feira, 14.

Novas informações sobre a pandemia, em Três Barras, serão publicadas na manhã da próxima segunda-feira, 18.