Três Barras define escolas classificadas para a fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Duas escolas municipais e uma estadual irão representar Três Barras na fase microrregional do Moleque Bom de Bola, que terá data e local de disputas ainda a serem definidas pela Fesporte.
Os classificados saíram da seletiva municipal realizada nos dias 21 e 22 de junho, no campo de futebol do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH).
Na categoria de 11 a 14 anos a EBM Guita Federmann venceu por 3 a 2 a EEB Frei Menandro Kamps e alcançou a vaga no naipe masculino. Já no naipe feminino quem levou a melhor foi a equipe da EBM João Pacheco de Miranda Lima (Caic), que derrotou a EEB Frei Menandro Kamps pelo placar de 2 a 1.
Pela categoria 15 a 17 anos a EEB Frei Menandro Kamps goleou a EEB Colombo Machado Salles por 4 a 1 e conseguiu a classificação no naipe masculino. Como foi a única inscrita no naipe feminino, a EEB Frei Menandro Kamps obteve a vaga de maneira direta.
O responsável pela coordenação de Esportes no município, Carlinhos Paiano, destacou o alto nível técnico das equipes participantes.
“Há uma ótima expectativa para a sequência da competição, tendo em vista o que os times já apresentaram na etapa municipal”, frisou.
O coordenador também fez questão de agradecer ao coronel Wilson Cava, diretor do CIMH, pela cessão do campo para a realização das partidas.
Classificadas:
Categoria 11 a 14 anos
- Masculino: EBM Guita Federmann
- Feminino: EBM João Pacheco de Miranda Lima (Caic)
Categoria 15 a 17 anos
- Masculino: EEB Frei Menandro Kamps
- Feminino: EEB Frei Menandro Kamps
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais