Três Barras confirma uma alta de positivado e um novo caso de covid-19 nesta sexta-feira

Uma alta de positivado e um novo caso de covid-19 foram confirmados em Três Barras nesta sexta-feira, 06.  O vírus foi detectado num homem de 59 anos.

Porém, outros dois laudos de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença num homem de 34 anos e numa mulher de 51 anos.

Neste último dia sete pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise laboratorial: são cinco homens, com 20, 30, 44 (2) e 52 anos; e também duas mulheres, com 20 e 35 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2385 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 12 deles somente nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 419 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 394 recuperados; sete casos suspeitos e 292 descartados; 37 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

O 221° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h deste sábado, 07.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que atualizará os dados deste final de semana na manhã da próxima segunda-feira, 09.