Três Barras confirma novos casos de covid-19 e cinco altas de positivados

Testes rápidos confirmaram três novos casos de covid-19 nesta segunda-feira, 09, em Três Barras, segundo o 223° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Entre os infectados estão dois homens, com 31 e 52 anos. O primeiro é trabalhador de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade, e o outro se encontra internado no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Uma mulher de 51 anos, contato domiciliar de paciente positivo, também foi diagnosticada com o vírus.

Neste dia também foram registradas cinco altas de pacientes que haviam testado positivo para o novo coronavírus.

Houve ainda a coleta de material em três mulheres sintomáticas, com 43, 50 e 55 anos.

Apenas uma pessoa buscou por consulta médica no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas. O local já prestou 2395 atendimentos à população desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 422 pessoas já infectadas pela covid-19; 399 recuperados; três casos suspeitos e 299 descartados; 29 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h30 desta terça-feira, 10.