Três Barras confirma mais quatro infectados por covid-19 e 30 altas de positivados

A partir da confirmação de quatro novos casos de covid-19 em Três Barras, nesta segunda-feira, 25, subiu para 964 o número de infectados no município desde o início da pandemia.

Entre os infectados mais recentes estão três mulheres, com 26, 37 e 52 anos; e um homem de 37 anos.

A boa notícia é que mais 30 pacientes foram liberados para o convívio social seguro após cumprirem período de isolamento em virtude da doença.

Agora o município registra 879 recuperados. No momento há 70 casos ativos e que estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia.

Com mais 19 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 4116 atendimentos prestados à população durante todo este período de pandemia.

É de 74,07% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 18 pacientes internados via SUS e, outros dois, em leitos destinados a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão 18 munícipes, um morador de Canoinhas e outro de Mafra.

O 284° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 26.