Três Barras confirma mais cinco infectados por covid-19 e 12 altas; há 44 casos ativos

Mais cinco pessoas positivaram para a covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 23, elevando para 1094 o número de infectados desde o início da pandemia.

Dois homens, com 31 e 37 anos, além de três mulheres com 38, 39 e 65 anos, estão entre os contaminados mais recentes.

Somando os 12 pacientes que foram liberados para o convívio social seguro neste último dia, subiu para 1027 as pessoas já recuperadas da doença.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 25 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 4637 atendimentos à população nesses 11 meses de pandemia.

Aumentou para 59,2% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 13 pacientes internados via SUS e outros três em leitos destinados a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão seis munícipes, dois moradores de Canoinhas e oito de outras cidades da região e Estado.

O 309° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quarta-feira, 24.