Três Barras confirma dois novos casos de covid-19 e três suspeitas descartadas

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou dois novos casos de covid-19 nesta quinta-feira, 1°.

Os infectados são homens de 34 e 39 anos. Um deles trabalha em empresa terceirizada na área de construção civil e, outro, em fábrica de papel na cidade. Agora o município soma 351 pessoas já contaminadas pelo vírus.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em três mulheres neste último dia: elas têm 23, 31 e 44 anos.

No entanto, outras três pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise: dois homens, com 17 e 32 anos, e uma mulher de 37 anos.

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 2043 atendimentos à população desde o início da pandemia.

De acordo com o 191° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras tem ainda 338 recuperados da covid-19; três casos suspeitos e 248 descartados; 33 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h desta sexta-feira, 02.