Três Barras confirma cinco altas e três novos casos de covid-19

Há a confirmação de três novos casos de covid-19 em Três Barras, nesta quarta-feira, 28, conforme o 214° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Dois homens, com 33 e 40 anos, são trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Ambos realizaram testes rápido.

Laudo de exame RT-PCR também diagnosticou a presença do vírus num homem de 61 anos, e que no momento encontra-se internado em hospital de Porto União.

Porém, outras três pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise laboratorial: dois homens, com 23 e 36 anos, e uma mulher de 36 anos.

Neste último dia também foram registradas cinco altas de pacientes que haviam testado positivo para o novo coronavírus.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2302 atendimentos médicos prestados à população desde o início da pandemia, sendo quatro deles realizados num período de 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 408 pessoas já infectadas pelo vírus; 373 recuperados da doença; três casos suspeitos e 283 descartados; 43 pessoas em monitoramento; além de mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta quinta-feira, 29.