Três Barras abre mais vagas e aumenta prazo de inscrições para médico generalista em concurso de emprego público

A Prefeitura de Três Barras publicou novo edital aumentando o número de vagas e, também, o prazo para as inscrições no concurso simplificado de emprego público para o preenchimento de cargos de médico generalista no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Agora são três vagas para contratação imediata e uma para cadastro de reserva. Anteriormente havia apenas um vaga em disputa.

O salário mensal ofertado é de R$ 13.664,92, mais gratificação de R$ 3.800,00 (de acordo com a Lei Complementar n°161 de 25/10/2011), para uma carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições foram estendidas até o dia 19 de fevereiro e podem ser realizadas de duas maneiras: de forma presencial junto à secretaria municipal de Saúde – situada à Rua Lumber n° 180, no Centro de Três Barras – de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h; ou através do e-mail [email protected]  (desta forma o candidato pode se inscrever até às 23h30 de 19 de fevereiro).

Os inscritos serão submetidos às seguintes avaliações: títulos (especialização/mestrado e doutorado); currículo; e ainda comprovação de experiência. A classificação final consistirá no somatório de pontos estabelecidos pelos três critérios.

O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro, uma terça-feira, através do site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br), do mural do átrio da secretaria municipal de Saúde e, ainda, por meio de portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

EDITAL DE RERRATIFICAÇÃO DO

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA EMPREGO PÚBLICO nº 001/2023

CONCURSO PÚBLICO PARA EMPREGO PÚBLICO DE MÉDICO GENERALISTA – PROGRAMA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF)

O PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS BARRAS, Luiz Divonsir Shimoguiri, no uso de suas atribuições legais, resolve Rerratificar o Edital do Concurso Público para Emprego Público de Médico Generalista – Programa Estratégia Saúde da Família – ESF, publicado no dia 27/01/2023, conforme abaixo discriminado:

CLÁUSULA 1ª – Para adequação às necessidades do Município, as Cláusulas do Edital de Concurso Público nº 001/2023 a seguir discriminadas, passam a vigorar com a seguinte redação:

1 – ALTERA A CLÁUSULA nº 2:

2.1 São oferecidas as seguintes vagas:

Cargo/Competência

CH *

Habilitação mínima exigida

MÉDICO GENERALISTA

03

40

Certificado ou Diploma de Curso Superior em Medicina. Registro no Conselho Regional de Medicina.

MÉDICO GENERALISTA

01

VR

40

• Carga Horária Semanal
  • VR – Vaga Reserva

2 – ALTERA A CLÁUSULA nº 4:

4.1 As inscrições deverão ser feitas entre os dias 27/01/2023 a 19/02/2023, inclusive, nas seguintes formas:

A – através do e-mail [email protected], pelo qual deverão ser enviados digitalizados, em arquivo único e formato PDF com no máximo 15 MB, a ficha de inscrição com os documentos exigidos, obedecidos os seguintes horários: da 01:00 hs. do dia 27/01/2023 até as 23:30 hs. do dia 19/02/2023, ou,

B – de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras, sito na Rua Lumber, s/nº, Centro, em Três Barras – SC, entregando a ficha de inscrição com os documentos exigidos em envelope lacrado, obedecidos os seguintes horários: de segunda à sexta-feira das 08:00 hs. às 12:00 hs. e das 13:30 hs. às 17:00 hs;

3 – ALTERA A CLÁUSULA nº 6:

6.3 Após a conferência e avaliação de todas as documentações de inscrição e o somatório dos pontos, a Classificação será publicada no dia 21/02/2023, pelos meios dispostos no item 1.2;

6.4 Após a publicação do Resultado de Classificação, os candidatos terão direito de recurso sobre o resultado final, que deverá ser protocolado até às 17 hs do dia 23/02/2023, observado o disposto no ítem 7 deste Edital.

CLÁUSULA 2ª – As inscrições que já foram realizadas permanecem aceitas e recebidas para os fins a que se destinam.

CLÁUSULA 3ª – As demais regras permanecem inalteradas e em plena vigência.

Três Barras, 31 de janeiro de 2023.

LUIZ DIVONSIR SHIMOGUIRI