TRABALHADORES DA INDÚSTRIA SERÃO IMUNIZADOS NESTA QUINTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na tarde desta terça-feira, 06, o próximo grupo que receberá a dose da vacina contra o novo coronavírus.

 

Os trabalhadores da indústria receberão nesta quinta-feira, 08, a primeira dose do imunizante, conforme o cronograma elaborado pelas Autoridades Sanitárias do município. Vale ressaltar que a vacinação será realizada apenas na Vigilância em Saúde, localizada no térreo da UBS Leocádio Ribeiro, na área central da cidade. Esta ação começa às 08h e segue enquanto houver doses, tendo em vista, que Três Barras recebeu pouca quantidade de vacina.

 

O Setor de Epidemiologia informa que para ter direito a vacinação, é preciso residir no município e ter 35 anos ou mais, estar portando a Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Documentos Pessoais como RG e CPF, Comprovante de Residência e uma declaração que comprove o vínculo com a indústria.

 

“Pedimos que os trabalhadores industriais compareçam nesta ação e não faltem, a vacina é essencial neste momento de pandemia”, disse a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima