TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO E CAMINHONEIROS QUE AINDA NÃO RECEBERAM A VACINA CONTRA COVID-19 PODEM PROCURAR AS UNIDADES DE SAÚDE, EM TRÊS BARRAS

Os profissionais que atuam na Educação de Três Barras e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão realizar os agendamentos para as imunizações na UBS Dr. Mário Mussi no distrito de São Cristóvão. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 10, pela secretaria municipal de Saúde em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município.

 

Importante salientar que é preciso levar no dia da vacinação uma declaração que comprove o vínculo com a Unidade de Ensino, documentos pessoais como por exemplo: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacina e Comprovante de Residência. “Queremos imunizar os trabalhadores da Educação o mais rápido possível, por isso chamamos aqueles que ainda não receberam a primeira dose para que façam o agendamento da vacina e procurem a Unidade de Saúde para tomarem” disse a secretária de Saúde do município, Raquel Cunher Vieira.

 

Caminhoneiros e condutores de transportes rodoviários de cargas que não estavam no dia da ação vacinal que transcorreu no último sábado, 05, poderão procurar a Unidade Básica de Saúde José Sawinski, no bairro João Paulo II para realizarem o agendamento da primeira dose do imunizante. Levar o comprovante do desempenho da função, conforme a nota técnica, documentos pessoais como: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência.

Rolar para cima