TRÊS BARRAS: UNIDADES MÁRIO MUSSI E PEDRO TOPOROSKI ESTARÃO ABERTAS NESTE SÁBADO PARA APLICAÇÃO DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica de Três Barras divulgou na tarde desta quinta-feira, 17, que as Unidades Dr. Mário Mussi no Distrito de São Cristóvão e Pedro Toporoski na Vila Nova, estarão abertas neste sábado, 19 de fevereiro, das 08h às 15h, para aplicação da dose da vacina contra o coronavírus.

 

Crianças acima de 05 anos de idade que ainda não receberam a primeira dose poderão comparecer acompanhadas pelos pais ou responsáveis nestas duas Unidades para se imunizarem. Vale ressaltar que estarão sendo disponibilizadas a segunda e a terceira dose para aqueles que ainda não se imunizaram e a quarta, para os pacientes imunossupressores acima de 18 anos.  

 

Importante levar os documentos pessoais como: RG, CPF, Cartão SUS e a Carteira de Vacinação. “Pedimos para que compareçam neste sábado e que não percam a oportunidade de se vacinar, pois a vacina salva vidas” comenta a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima