TRÊS BARRAS: UNIDADES DE SAÚDE MÁRIO MUSSI E LEOCÁDIO RIBEIRO COMEÇAM ATENDER EM HORÁRIO ESTENDIDO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras divulgou na manhã desta sexta-feira, 07, que as Unidades de Saúde Dr. Mário Mussi do Distrito de São Cristóvão e Leocádio Ribeiro, na área central da cidade, estarão atendendo em horário estendido a partir de hoje.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. De acordo com a equipe técnica da Secretaria Municipal e Vigilância em Saúde, neste sábado, 08 de janeiro, as Unidades estarão atendendo das 08h às 17h e no domingo, 09, das 08h às 12h.

Vale ressaltar que as equipes de enfermagem realizarão as testagens para diagnosticar a covid-19 como também, a aplicação das doses da vacina em pessoas que ainda não receberam a D2 e a dose de reforço. “Com as Unidades abertas até mais tarde, daremos a oportunidade para aqueles que trabalham durante o dia e que não conseguem comparecer em horário comercial para atendimento” destaca a gestora de Saúde, Siomara Muhlmann Corrêa.

O município destaca a importância do comparecimento de munícipes que receberão as doses da vacina com no mínimo uma hora de antecedência, isso facilita nas aberturas dos frascos dos imunizantes e nos procedimentos de aplicações.