TRÊS BARRAS SOMA 16 NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 E APENAS DOIS RECUPERADOS DA DOENÇA; CRESCE NÚMERO DE HOSPITALIZADOS NO MUNICÍPIO

De acordo com o 365º Boletim Epidemiológico, subiu para 1391 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os dois pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1493 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão oito homens, com idades entre 25 e 62 anos; e oito mulheres entre 24 e 48 anos de idade.

Há ainda o registro de 64 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 38 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 38 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 6491 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 62,9% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 17 internados.

Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes, seis moradores de Canoinhas e sete de outras cidades da região e Estado. Nesta semana, dois pacientes foram transferidos para UTI.

O 365° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 30.