TRÊS BARRAS REGISTRA SEIS NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 NO FINAL DE SEMANA

Apenas seis novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras, no final de semana. Sendo assim, passou para 1403 o total de infectados desde o início da pandemia.

Quatro homens, com idades entre 29 e 40 anos, e duas mulheres com 16 e 42 anos, são os contaminados mais recentes.

O município contabiliza, ainda, 1330 recuperados da doença; 38 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 35 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 41 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 5961 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 44,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 12 internados.

Dentre os hospitalizados estão um munícipe, dois moradores de Canoinhas e nove de outras cidades da região e Estado.

O 349° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta segunda-feira, 12.