TRÊS BARRAS REGISTRA SEGUNDO DIA SEM CASOS ATIVOS DA DOENÇA

De acordo com as informações epidemiológicas, continua em 2289 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somado o paciente liberado para o convívio social seguro nesta última segunda-feira, 06 de dezembro.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2359 casos confirmados. Segundo o mesmo Boletim, não houve novos registros de contaminados nas últimas 24 horas.

Pelo segundo dia consecutivo, não há casos ativos da doença sendo monitorados pela equipe de epidemiologia. Vale ressaltar que foram 70 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 529° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 08.