TRÊS BARRAS RECEBE O PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

Aconteceu na tarde da última sexta-feira, 1º de outubro, a entrega oficial do Plano Municipal de Turismo de Três Barras. O evento foi realizado nas dependências da Sala do Empreendedor e contou com a presença de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) como também, da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) e das secretárias municipais: Samira Mussi, responsável pela Pasta do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Edith de Souza, da Educação, Cultura e Esporte.

Vale ressaltar que para prestigiar o ato de entrega do Plano, estiveram participando do evento os representantes do Grupo de Artesanato e Associação Cultural do município, da Sala do Empreendedor de Três Barras, da Câmara Municipal, na pessoa da vereadora Mara Carla Eufrásio Shimoguiri e a Gestora de Cultura e Turismo, Viviane Bueno. Após dado início aos trabalhos, Audrey Soares Remboswski, representando o Senac Santa Catarina, realizou a entrega do Plano Municipal e destacou a importância desta ação perante a municipalidade.

“Estamos entregando este Plano com muita alegria e queremos enfatizar a todos que este não é o término de um trabalho, mas sim, o começo de uma atividade árdua e muito importante. Saibam que podem contar conosco, estaremos juntos de agora em diante” explica a representante do Senac, Audrey Soares Remboswski.

Para a Gestora de Cultura e Turismo, Viviane Bueno, este Plano estará sendo uma construção coletiva, que tem como meta compor o mapa nacional do turismo e com a união das áreas turísticas e culturais, o planejamento tende a transformar a cidade em uma cidade criativa e inovadora, destaca.