TRÊS BARRAS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Vacinação
TRÊS BARRAS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

O Setor Epidemiológico através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na sexta-feira, 1º de outubro, e no sábado, 2, um mutirão de vacinação contra a covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde de Três Barras como também, nas residências.

Ao todo, foram aplicadas 667 doses do imunizante, sendo D1, D2 e Dose Reforço (D3). Vale ressaltar que os adolescentes com 15 anos ou mais foram contemplados com a primeira dose da vacina, já os pacientes imunossuprimidos e idosos acima de 70 anos de idade com a dose reforço.

“Queremos enaltecer o maravilhoso trabalho realizado por todas as equipes que não medem esforços para que a nossa população seja imunizada, de todo o nosso coração, o nosso muito obrigado pela dedicação empregada” destaca a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Kátia Aparecida Reis.