TRÊS BARRAS REALIZA EVENTO GASTRONÔMICO NA PRÓXIMA SEMANA

Como forma de valorizar a gastronomia típica e as etnias locais, o município de Três Barras vem realizando parcerias com empresas e associações públicas e privadas para fomentar e fortalecer o setor gastronômico local e regional.

Devido à grande diversidade cultural trazida pelos nossos antepassados de várias partes do mundo como por exemplo: Portuguesa, Ucraniana, Polonesa, Alemã, Italiana, Libanesa, Japonesa e a gastronomia cabocla regionalizada.

Através de uma parceria com o empreendimento Rancho Brasil, acontece no próximo domingo, 31 de outubro, das 11h30 às 14h30, a primeira atividade valorizando a gastronomia libanesa, com a comercialização de cartões antecipados.

Vale ressaltar que serão respeitados todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de Vigilância em Saúde. Almoço de domingo com deliciosa gastronomia libanesa muito bem elaborada em um ambiente agradável junto a natureza.

Para realizar as reservas, basta entrar em contato com a Mona Uba Dequech Denk, através do telefone: (47) 9 9997-1716. Esta ação é uma iniciativa do Governo do município em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.