TRÊS BARRAS REALIZA ELEIÇÃO PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR

Aconteceu no sábado, 18, na Câmara de Vereadores de Três Barras, a eleição para Suplentes do Conselho Tutelar.

A Comissão Eleitoral Especial, não constatou fraudes ou qualquer indício de violação da Urna. Foram contabilizadas 10 células, sendo eleitos os quatro seguintes candidatos:

Nome do candidato                                                              Total de votos

1º Odair Lemes                                                                                   06

2º Roselis Apª G. Gemra                                                                    02

3º Jessica de Toni Cruz                                                                       01

4º Alessandra Lopes F. Ramos                                                           01

“Não houve outras impugnações ou incidentes que pudessem comprometer a validade da votação e apuração dos votos, queremos parabenizar os eleitos e desejar um bom trabalho a todos” destaca a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Edith de Souza.