TRÊS BARRAS REALIZA CONSULTORIA FINANCEIRA EM PARCERIA COM O SEBRAE

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, 18, uma Consultoria Financeira voltada para os microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte.

O evento foi realizado na Sala do Empreendedor e contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e Prefeitura Municipal de Três Barras, através do Programa Cidade Empreendedora. O consultor, Clóvis José Grossl, proporcionou aos participantes palestras com orientações sobre o mercado consumidor e financeiro.

As dificuldades enfrentadas pelos microempreendedores também ganharam espaço entre as falas que marcaram a manhã. Como um apoiador da classe empresarial, em nome da entidade, o consultor se colocou a disposição para eventuais acontecimentos, “em nome do Sebrae e do Programa Cidade Empreendedora, eu me coloco em total apoio aos seus empreendimentos, podem contar com os nossos serviços” destacou o palestrante.

Além desta atividade, o Sebrae esteve realizando no início da segunda semana de junho, três importantes reuniões. A estruturação e alinhamento da Sala do Empreendedor, conversa com a equipe de Desburocratização e acompanhamento do Agente de Desenvolvimento Econômico, fizeram parte das pautas tratadas pelo Setor.

Para a consultora, Márcia Viviane Grossl Neneve Cordeiro, essas reuniões ajudam no entrosamento das atividades e trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae em parceria com as Prefeituras da região, “o nosso intuito é sempre buscar conhecimento de causa para que possamos cada vez mais oferecer bons resultados para o nosso público alvo” enfatizou Márcia Viviane.