TRÊS BARRAS: PROCON MUNICIPAL E SETOR DE AGENDAMENTO DE TRANSPORTES DO SÃO CRISTÓVÃO ESTARÃO FECHADOS DURANTE A TARDE DESTA SEXTA PARA DESINFECÇÃO SANITÁRIA

O Procon Municipal de Três Barras e o Setor de Agendamento de Transportes do distrito de São Cristóvão, informaram na manhã desta sexta-feira, 18, que durante a tarde, não haverá atendimento ao público. As duas Repartições passarão por uma desinfecção sanitária.

A medida visa manter os locais desinfeccionados como forma de prevenção e cuidado, tendo em vista que diariamente, o Órgão de Defesa do Consumidor como também, o Setor de Agendamento de veículos, atendem inúmeras pessoas. “Pedimos encarecidamente que se por ventura, os nossos munícipes começarem a apresentar os sintomas da covid-19, que não compareçam nos Setores que não sejam da área da Saúde”, destacou o coordenador do Procon de Três Barras, Esron Mariano.