TRÊS BARRAS INICIA TESTAGEM PARA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulgou na manhã desta quinta-feira, 13, uma nova ação preventiva. Serão testados para covid-19 todos os profissionais da Rede Estadual, Municipal e Particular de Ensino.

Esta medida é uma parceria com a secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Três Barras. O primeiro Educandário a receber a testagem é a Escola de Educação Básica Frei Menandro Kamps, no distrito de São Cristóvão.

Os testes começaram na tarde desta quinta-feira, 13, e seguirão nos próximos dias. De acordo com a secretária de Educação, Edith de Souza, até o final, serão testados 664 profissionais. “Queremos salientar que estes testes farão parte das nossas medidas de prevenção ao coronavírus, isso mostra o cuidado que temos com os nossos servidores”, concluiu a secretária, Edith.