TRÊS BARRAS INICIA A SEMANA COM 64 CASOS ATIVOS DE CORONAVÍRUS

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais 19 novos casos de coronavírus, em Três Barras, nas últimas 72 horas. O município contabiliza, 3605 o total de infectados desde o início da pandemia. Onze homens com idades entre 22 e 61 anos, seis mulheres entre 12 e 59 anos e duas crianças de três e nove anos de idade, são os contaminados mais recentes.

Vale ressaltar que Três Barras confirma, ainda, 3468 recuperados da doença, somados os 37 pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 25 de fevereiro e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 64 pessoas seguem com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia.

Há três internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, um munícipe e dois moradores de outras cidades da região e estado. O 584° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 21h50 desta segunda-feira, 28.