TRÊS BARRAS ENTREGA MAIS DE 1400 MUDAS FRUTÍFERAS NO ÚLTIMO SÁBADO

Aconteceu no último sábado, 31, a entrega de mudas de árvores frutíferas, em Três Barras. O evento contou com a parceria do Governo do Município através da secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Segundo o levantamento da secretaria de Agricultura, foram entregues mais de 1400 mudas de várias espécies aos compradores residentes no interior e bairros do município. A campanha que se iniciou em junho contemplou proprietários de áreas agrícolas e urbanas, sendo disponibilizadas a preços abaixo do mercado convencional.

A equipe realizou as entregas nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Pedro Merhy Seleme, no bairro Jardim Zilda Pacheco (Argentina). “Queremos agradecer a Defesa Civil e DMR por disponibilizar as lonas, a Educação pelo espaço cedido e a Prefeitura Municipal pelo lanche, como também os nossos agricultores que fizeram as aquisições”, enfatizou o secretário de Agricultura, Ernani Wogeinaki.