TRÊS BARRAS ENCERRA 2021 COM ATIVIDADES E DECORAÇÕES NATALINAS

Com o término do mês de dezembro e do ano de 2021, algumas imagens acabaram marcando este mês mágico e de clima natalino. Foram muitas as alegrias estampadas nos sorrisos das nossas crianças e que se multiplicaram nos lares tresbarrenses.

Cerca de 4.500 presentes e kit doces foram distribuídos, a cidade foi iluminada com as luzes e a decoração natalina, sem dizer ainda, da Casa do Papai Noel que serviu de cenário externo para lindas e maravilhosas fotografias.

Vale ressaltar que a equipe organizadora manteve todo cuidado com a nossa população, tendo em vista, que a pandemia ainda não acabou.

Agradecemos e parabenizamos todas as equipes de servidores da Prefeitura e as secretárias que se dedicaram para realizar todas essas atividades durante este último mês do ano.

Segue algumas imagens e o desejo de um Feliz e Iluminado 2022.