TRÊS BARRAS: DIMINUI PARA DOIS O NÚMERO DE CASOS ATIVOS DA DOENÇA, APONTA SETOR EPIDEMIOLÓGICO

Segundo as informações epidemiológicas, subiu para 2287 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os dois pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2359 casos confirmados. De acordo com o Boletim, não houve registros de novos contaminados pela doença nas últimas 24 horas.

Diminuiu para dois o número de pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e segue em 70 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Não há registros de pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 525° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 02.