TRÊS BARRAS CONTABILIZA SETE ALTAS DE POSITIVADOS E QUATRO NOVOS INFECTADOS PELO NOVO CORONAVÍRUS

De acordo com o 345º Boletim Epidemiológico, subiu para 1313 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os sete pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1385 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão três homens, com idades entre 28 e 75 anos; e uma mulher de 41 anos.

Há ainda o registro de 37 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 35 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 23 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 5817 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 44,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 12 internados.

Dentre os hospitalizados estão um munícipe e nove de outras cidades da região e Estado. Destes, um paciente faz uso de ventilação mecânica enquanto aguarda transferência para uma UTI.

O 345° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 07.