TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS 12 ALTAS DE POSITIVADOS E CINCO NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19; O MUNICÍPIO REGISTRA 51 CASOS ATIVOS E 62 MORTES

Segundo as novas informações do Boletim Epidemiológico, subiu para 2000 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os 12 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município contabiliza 2113 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão quatro homens, com idades entre 29 e 49 anos; e uma mulher com 38 anos de idade.

Há ainda o registro de 51 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 62 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 17 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 8968 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 40,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 11 internados.

Dentre os hospitalizados estão dois munícipes e nove moradores de Canoinhas, até o fechamento desta matéria, não haviam internações de outras cidades da região e Estado.

O 422° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 06.