TRÊS BARRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O 2° FESTIVAL GASTRONÔMICO DE COMIDA DE BOTECO

TRÊS BARRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O 2° FESTIVAL GASTRONÔMICO DE COMIDA DE BOTECO

Como forma divulgar a variedade de petiscos e porções servidas pelos estabelecimentos da cidade o Governo de Três Barras vai realizar

2° Festival Gastronômico de Comida de Boteco, no sistema delivery e no estabelecimento atendendo as regras sanitárias vigentes.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 19 a 23 de julho junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Só poderão participar os bares, botecos, lanchonetes e restaurantes do município de Três Barras que oferecem atendimento noturno e que estejam com situação legalizada como Microempreendedor Individual (ME), Microempresa ou Empresa.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Outras informações podem ser obtidas com a Viviane Bueno, através dos fones (47) 3623 – 1116 e (47) 9 9115 8106, ou pelo e-mail cultura@tresbarras.sc.gov.br

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19