TRÊS BARRAS: 27 PESSOAS SEGUEM COM O VÍRUS ATIVO E SEIS ALTAS DE POSITIVADOS FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, DIZ BOLETIM

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2191 o total de infectados desde o início da pandemia. Um homem de 54 anos e uma mulher com 25 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2100 recuperados da doença, somados os seis pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; 27 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 64 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 18 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 9817 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 11,1% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com três pessoas internadas.

Dentre os hospitalizados estão dois munícipes e um paciente de outras cidades da região e Estado. Houve uma transferência na noite desta segunda-feira, 16, para a Unidade de Terapia Intensiva. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Canoinhas.

O 454° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 17.