TRÊS BARRA REALIZA CAMPANHA PARA AQUISIÇÃO DE MUDAS FRUTÍFERAS

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), iniciaram em Três Barras, a Campanha para aquisição de mudas frutíferas.

O intuito é proporcionar aos interessados, mudas de árvores com preços acessíveis. Serão disponibilizadas espécies de laranjeiras, tangerinas, caquizeiros, macieiras e uma série de outras árvores produzidas em ambiente protegido.

Para saber mais sobre o catálogo com as diversas mudas que serão comercializadas, basta clicar no link: https://bit.ly/3gAOrwz. Vale ressaltar que as inscrições seguirão até o próximo sábado, 17, na secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

As entregas estão previstas para acontecer no dia 31 de julho, no período da manhã, no Ginásio de Esportes Prefeito Pedro Merhy Seleme, Bairro Jardim Zilda Pacheco (Argentina). “Esta é a última semana para que todos aqueles que queiram adquirir as mudas possam realizar as suas inscrições” enfatizou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ernani Wogeinaki.