Torneios: Pescaria Danoni vence o Futebol de Areia; Real Fênix e Alto do Mussi são campeões no Futebol Society

O final de semana e o feriado foram de muita bola rolando, em Três Barras, com a realização dos torneios de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O Pescaria Danoni levou o título no Futebol de Areia categoria livre masculino. O segundo lugar ficou com time Carvalhos e a terceira colocação com a equipe do Central.

As partidas aconteceram durante a manhã e tarde de domingo, 30, na cancha de areia do terminal rodoviário, no centro da cidade.

Já no Futebol Society, categoria livre feminino, a taça de campeã ficou com as meninas do Real Fênix. Dexaqueuxuto FC e Atlético Tresbarrense ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

O time do Alto do Mussi levou o título na categoria livre masculino, tendo como vice a equipe do Resenha FC e o United como terceiro lugar. As disputas do Society aconteceram na segunda-feira, 1° de maio, no campo sintético do centro comunitário do distrito de São Cristóvão.

Os três primeiros colocados, nos dois torneios, foram premiados com troféus e medalhas.

As duas atividades contaram com parque infantil para a criançada.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Fundação Municipal de Esportes.