Terceira rodada do Municipal Futsal tem apenas um empate e 16 gols

Mais três jogos na noite de quarta-feira (13) deram continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. A terceira rodada teve apenas um empate e 16 gols assinalados. O ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza foi o palco dos confrontos.

Na primeira partida da rodada o Fut Avenida venceu o time dos Amigos do Compadre por 2 a 1. Em seguida, Galáticos e União Três Barras fizeram um jogo bem equilibrado, com resultado final apontado empate em três gols.

Para fechar a noite de disputas, o time do Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE-B) ganhou do CSA pelo placar de 4 a 3.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A primeira semana de disputas será encerrada na noite desta sexta-feira (15), com mais três jogos válidos pela quarta rodada. Confira os confrontos:

Sexta-feira (15 de setembro)

18h45 – Amigos da Argentina X Galáticos

19h50 – Vila Nova X Fut. Avenida