Sobe para oito o número de casos ativos de covid-19 em Três Barras

O número de casos ativos de covid-19 subiu de seis para oito neste último dia, em Três Barras.

Isso porque, durante este período, houve a confirmação de dois novos infectados e de nenhuma alta do isolamento domiciliar.

Duas mulheres, com 42 e 49 anos, são as contaminadas mais recentes.

A Fundação Hospitalar da cidade continua sem internados por complicações da doença.

Três Barras contabiliza, desde o início da pandemia, 3.729 pessoas já detectadas com o vírus, 3.645 recuperadas e, ainda, 76 óbitos ocasionados em virtude da gravidade da covid-19.

As informações constam no 635° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado na tarde desta sexta-feira, 13.

A secretaria municipal de Saúde informa, que a partir do dia 16 de maio, os dados da pandemia serão divulgados em apenas dois boletins semanais, através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e da imprensa local e regional.

Às segundas-feiras serão publicados os dados relacionados aos quatro dias anteriores, ou seja, de quinta, sexta, sábado e domingo; e, às quintas feiras, as informações epidemiológicas de segunda, terça e quarta-feira.